Deprecated: Creation of dynamic property FFL_Admin_Theme_Setting::$active is deprecated in /home/u306535956/domains/abihrj.com.br/public_html/vagas/wp-content/plugins/admin-musik/modules/setting/setting.php on line 54

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-job-board domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u306535956/domains/abihrj.com.br/public_html/vagas/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rank-math-pro domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u306535956/domains/abihrj.com.br/public_html/vagas/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the translatepress-multilingual domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u306535956/domains/abihrj.com.br/public_html/vagas/wp-includes/functions.php on line 6114
Incrições abertas para curso online de Implantação e Gestão de Processos de Hospedagem Inclusiva - Vagas de Emprego nos Hoteis do Estado do Rio

Nesta formação, ao contrário do que se pensa, o atendimento de excelência não é genérico. O atendimento mediano sim. Mas o atendimento perfeito, aquele que faz a diferença e proporciona uma experiência inesquecível precisa ser personalizado, entendendo o cliente e atendendo a necessidades específicas.

Os participantes, conhecerão os diversos perfis de clientes com os quais você vai lidar no dia a dia, e como criar processos para atendê-los de forma individualizada e assertiva.

Serão abordadas temáticas como:

✅ A Hospitalidade, sua origem, seu desenvolvimento. O setor de hospitalidade.

✅ Entendendo clientes: Como se portam, como se relacionam com o atendimento. As exigências para a equipe de atendimento. Jornada do Cliente, Blue Print, ferramentas de relacionamento com clientes e quem atende cada etapa. Os Touching Points. A equipe e o que precisa saber para atender cada perfil.

✅Clientes e suas particularidades: Por faixa etária (jovens, maduros, crianças, idosos), como viajam (famílias, grupos de amigos, viajante solo), petfriendly, clientes corporativos, eventos românticos e datas especiais, + mulheres, + homens, misto, LGBTQI+, grupos religiosos diversos, PCDs, entre outros

✅ A Jornada do cliente de cada perfil, como atender, como superar expectativas. Planejamento de processos.

✅ As reclamações e a reversão de insatisfação de clientes.

CRONOGRAMA PREVISTO:

🗓️ 23/05:

🕑 14:00 às 16:00 – Conteúdo

🕑 16:00 às 16:15 – Coffee Break e Networking

🕑 16:15 às 18:00 – Conteúdo

🗓️ 24/05:

🕑 14:00 às 16:00 – Conteúdo

🕑 16:00 às 16:15 – Coffee Break e Networking

🕑 16:15 às 18:00 – Conteúdo
(esses horários podem sofrer alterações)

PARA QUEM É O CURSO:

✅ Chefe de Recepção

✅ Gerente Geral

✅ Subgerente

✅ Gerente Operacional

✅ Subchefe de Recepção

✅ Chief Concierge

✅ Atendente de Customer Care

✅ Gestores e líderes em geral que atuam diretamente à questões relacionadas ao sucesso e experiência do cliente.

AO FINAL DESSA IMERSÃO, VOCÊ VAI…

  • Trabalhar a experiência do hóspede como prioridade em seus times;
  • Atender seus clientes de forma personalizada e com um olhar empático;
  • Resolver solicitações inesperadas para solucionar dificuldades no atendimento de demandas particulares e específicas;

Lembrando que associados HotéisRIO e ABIH-RJ possuem 15% DE DESCONTO utilizando o cupom que deve ser resgatado através do e-mail: julio.correa@hoteisrio.com.br

admin

asdasdasdasdasdadasdasdasdas

2 Comments

  1. agosto 24, 2019
    | | Reply
    | Reply
    Edward Riley

    At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis
    praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias
    excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique

  2. agosto 24, 2019
    | | Reply
    | Reply
    admin

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Leave a Comment

pt_BRPortuguese